sábado, 27 de junho de 2015

TAG: Conhecendo a blogueira

Oiii amoras, tudo bom?

Hoje eu vim aqui fazer a TAG: Conhecendo a blogueira ❤️


Bom, vamos começar? 

• Indicar para 11 blogs
- 11 fatos sobre mim !!!

01. Amo ler, livros, blogs, revistas, fofocas de novelas

02. Não sou muito de ficar saindo, sou bem caseira, mas algum evento importante eu gosto de participar 

03. Amo quando divulgam meu blog, até porque estou começando agora !

04. Não gosto de caldo de cana (Eca!)

05. Sou impulsiva e gulosa !!!

06. Gosto de deixar as pessoas felizes

07. Não gosto quando me trocam. Seja por video game, amigos novos, ou qualquer outra coisa

08. Amo quando as pessoas me fazem rir

09. Tenho paladar infantil, amo farinha láctea e entre outros !!! Haha

10. Sou super hiper mega blaster apaixonada pela cor : Rosa !!! ❤️

11. Tenho vários sonhos: Ter meu canal no YouTube, viajar o mundo todo, casar na praia, ter uma filha 

* Perguntas

1. Porque escolheu esse nome para o blog?
Então, eu escolhi esse nome porque eu vou falar de tudo com as minhas leitoras, por isso O Diário e Amora, porque no início do meu namoro, eu chamava meu namorado de Amor e ele me chamava de Amora, dai quando eu percebi estava chamando todo mundo de Amora, por isso.. O Diário da Amora ❤️

2. Ao fazer o blog, qual seria o seu objetivo?
Meu objetivo quando iniciei com o blog era de contar um pouquinho de tudo para vocês, do que eu sei, do que eu gosto, e com isso fazer novas amizades, com as minhas leitoras e outras blogueiras !

3. O que você espera do seu blog?
Eu espero que a maioria das pessoas gostem, espero fazer novas amizades, e já estou fazendo <3 ( Com a blogueira Victoria Gioconda, deem uma passadinha no blog dela www.victoriagioconda.blogspot.com

4. O que te inspira no blog?
Ahh eu gosto muito quando dizem que adoram ler os meus posts, que eu tenho futuro e etc

5. Se você fosse fazer um outro blog, quais assuntos gostaria de abordar nele?
Sinceramente, eu não faria outro blog, porque eu sempre falo tudo que me da vontade aqui no blog, então talvez futuramente eu possa fazer, pois não sabemos o nosso dia de amanhã !!! Mas não tenho um tema definido
 
>> Indicando para os blogs

- Beleza Feminina
- Anna Ferraz
- Diário de uma jovem
- Vaidade necessária 
- Diário de coisas
- Super Ousadah
- Bochecha Rosa
- Victoria Gioconda
- Não se controle
- Sweet Bleeding
- Make Mania

Bom, foi isso amoras, espero que tenham gostado, continuem vendo o blog, comentem !!!
Me add no SnapChat ( elisee_bia )
Instagram (@elisee_bia )
E qualquer ideia, entre em contato comigo pelo gmail (eliseepessoablog@gmail.com )

2 comentários:

  1. Ai amiga ♥ Amei o post !! Parabéns. Ah,e obrigada por ter falado de mim e ter me indicado pra essa TAG. Vou responder,com certeza :D
    Beijos !

    victoriagioconda.blogspot.com

    ResponderEliminar