terça-feira, 23 de junho de 2015

Evolução da minha unha

Oiii amoras, tudo bom? 
Hoje eu vim aqui contar uma histórinha para vocês, sobre a minha unha. Bom, eu esse ano resolvi deixar minha unha crescer, mas eu acabei roendo ( por conta de provas e tal ), dai agora eu estou muito afim de deixar minha unha grande como sempre quis !!! <3


Esse tamanho, digamos que é essencial para mim, ficaria super satisfeita em deixar ela até ai! <3 
Até porque eu trabalho com crianças, então pode machucá-las ;(
Teve uma época, nesse mesmo ano, que eu coloquei unha de acrygel, e assim, foi uma experiência boa, porque eu realmente gostei bastante haha


Quando tirei essa foto, estava na casa de uma amiga da escola, e da casa dela tem uma janela que da claridade no espelho, dai minha unha da para ver CLARAMENTE que é a unha acry gel!!!
Enfim, hoje ela está nanicazinha haha, bem pequenininha meeesmo <3

 
Olha meninas !!! EU QUERO QUE MINHA UNHA CRESÇA ;(  ;(  ;(
Bom meninas, vamos acompanhar ?
Assim que eu fizer minha unha de novo, vou postar e assim vamos acompanhando o crescimento de minha unha <3

Me add no snap ( elisee_bia )
Instagram (@elisee_bia )
E qualquer ideia, entre em contato comigo pelo gmail (eliseepessoablog@gmail.com )

Um super beijo minhas amoras !!! E até o próximo post <3

5 comentários:

  1. Caramba, suas unhas estão lindassssss *---* Parabéns, me deu ate força de vontade de cuidar das minhas

    Blog Isadora Monteiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que booom <3 fico muito feliz por você e pelas nossas unhas kkk um beijo minha amora ❤️ <3
      Faça sua unha e mande foto pra mim

      Eliminar
  2. Que legal, com bastante cuidado e passando um fortalecedor as unhas crescem experiencia própria minhas unhas quebravam muito e hoje em dia são mas fortes

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, obrigada pelas dicas!!! Eu realmente estou mais disposta a cuidar novamente das minhas unhas !!! <3

      Eliminar