quarta-feira, 17 de junho de 2015

Meus apps favoritos

Ooi amoras, tudo bom?
Hoje eu vim aqui para compartilhar com vocês meus apps favoritos ❤️

•O primeiríssimo é o WhatsApp haha, quem hoje não gosta de passar um wpp para os amigos, parentes e o boy? 
Para quem não tem o app, eu recomendo que baixe, pois é super útil e bem legal !!!
Eu eu super adoro o app ❤️


• LC
 O app que eu utilizo todo mês haha
Esse app diz quando irei ficar catamenizada, meus dias férteis entre outros !!! Super indico para baixar 


•Meu Vivo
Esse app, eu utilizo para ver o quanto de internet gastei, quanto tenho, meus pacotes entre outros, bem legal

 
• We heart it

Gente, esse app é tão fofo que eu amo de paixão ❤️ 
Nele eu sempre vejo alguns walpapers  muito fofos, super recomendo 



• Snapchat 
 
Eu super adoro tudo nesse app, os efeitos, tudo !!!
 Recomendo, porque ele é muito bom mesmo haha (não soube explicar)


Bom amoras, foi isso, espero que tenham gostado e continuem visitando o blog!!! 

Me add no snap ( elisee_bia )
Instagram (@elisee_bia )
E qualquer ideia, entre em contato comigo pelo gmail (eliseepessoablog@gmail.com )

Um suuuper beijo e até o próximo!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário