quarta-feira, 3 de junho de 2015

Para você solteira ❤️

Para você que está pensando que o Diário da Amora só sabe postar coisas para as amoras que tem namorado, estão enganadas haha 
É claro que eu pensei em vocês ❤️
Não fique triste!!! Essa é sua chance de convidar ou ser convidada para algum lugar com o boy ❤️❤️ 
Lembre - se !!! O importante é estar com ele !!! 


Não vale esquecer: 
• Se ele é solteiro 
Amoras, por favor !!! Conheçam o boy primeiro ❤️


Vai que ele se empolgue por você?

• Dicas : 
- Seja espontânea 
- Esteja bem humorada, sempre!
- Olhe nos olhos do boy 
- Se mostre interessada pelo assunto
- Vá com calma
- Seja você, sempre!
- Não exagere na make
- Deixe ele falar
- Passe seu melhor perfume
- Seja educada


Bom minhas amoras, essas são as dicas essenciais !!!
Sabemos que nessas horas estamos a mil haha o coração bate mais rápido, ficamos com vergonha e acabamos falando coisas sem sentido.

Então é isso minhas Amoooras ❤️

Me add no snap ( elisee_bia )
Instagram (@elisee_bia )
E qualquer ideia, entre em contato comigo pelo gmail (eliseepessoablog@gmail.com )

Um super beijo !!! ❤️

1 comentário: