segunda-feira, 1 de junho de 2015

Me apresentando para o blog

Oiii minhas amoras ❤️
Já perceberam que sou desastrada, né?
Nem disse quem sou, de onde vim haha
Bom, essa sou eu <3


Meu nome é Elisee Pessoa, tenho 16 anos, sou do Rj, e sempre quis ter um blog e um canal no YouTube, por enquanto estou apenas com o blog, para dar dicas, e conversar com vocês, quero me aproximar o máximo das minhas leitoras <3
Futuramente, se Deus quiser, ele vai me ajudar a começar a gravar meus vídeos, postar e ter ideias maravilhosas para vocês, minhas amoras <3
Bom, espero que continuem entrando aqui no blog, todos os dias, para ver as novidades que eu publicarei haha, comentem sobre os posts, digam sobre o que querem que eu escreva e mostre para vocês, irá me ajudar bastaante ok ?


Me add no snap ( elisee_bia )
Instagram (@elisee_bia )
E qualquer ideia, entre em contato comigo pelo gmail (eliseepessoablog@gmail.com )

Um beijo minhas amoras ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário