segunda-feira, 22 de junho de 2015

TAG: Complete as frases



Oii amoras, tudo bem ???
Hoje eu vim fazer a TAG: Complete as frases !!! Indicada pelo blog Victoria Gioconda <3
Então vamos lá !

  >>Regras: 
- Completar todas as frases;
- Repassar para 10 blogs e avisá-los;
- Marcar na postagem quem te marcou;
- Comente com o link de suas respostas.

01. Sou muito... Impulsiva e gulosa !!!

02. Não suporto... Me sentir sozinha ;(

03. Eu nunca... Trocaria uma viagem para a Disney :) :) :) <3

04. Eu já briguei... Por ciúmes (quem nunca? Haha)

05. Quando criança...  Queria ser artista 

06. Nesse exato momento... Estou com friiiio (me sentindo no mundo da Elsa <3)

07. Eu morro de medo... De ficar sozinha, de cachorro, de escuro... 

08. Eu sempre gostei... De cabelo loiro, unha grande, rosa, maquiagem e COMIDA !!! 

09. Se eu pudesse... Pintaria meu cabelo ;(

10. Fico feliz quando... Tudo está dando certo ;)

11. Se pudesse voltar no tempo... Teria feito as coisas diferentes, mais corretas!

12. Adoro... Viajar, dançar, ouvir música

13. Quero muito viajar... Para Fernando de Noronha <3

14. Preciso... De instrumentos para começar o vlog ;(

15. Não gosto de ver... Pessoas passando fome, crianças chorando, vovózinhas sendo maltratadas :(

E aí amoras, gostaram? 
Comentem, conversem comigo, gosto demaaais da companhia de vocês <3

Me add no snap ( elisee_bia )
Instagram (@elisee_bia )
E qualquer ideia, entre em contato comigo pelo gmail (eliseepessoablog@gmail.com )

Repassando para os blogs
- Garotas instruções para o uso
- Limão e Alecrim
- Nathalia Gussoni
- Madame Mabel
- Moda e beleza
- Sweet bleeding
- Stefany Cristina Ruggiano Nakamura
- Letras públicas
- Carolina rosa
- Licor de cereja

Um beeijo minhas amoras e até o próximo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário