sexta-feira, 19 de junho de 2015

TAG: Blogueira por paixão ❤️

Oiii minhas amooras, tudo bem?
Vim aqui para fazer a tag (blogueira por paixão), foi a tag que eu e minhas amigas blogueiras criamos para nos divertir e compartilhar bastante nossa tag hahaha, então vamos lá !!! 

01. Porque ser blogueira é sua paixão?

Amoras, o blog virou minha paixão, a partir do momento em que ele foi ao ar!!! Sério, eu super amo o meu blog ❤️ de verdade <3

02. Porque escolheu ter um blog ?

Escolhi ter um blog, porque sempre foi um dos meus sonhos, daí como tive a iniciativa (sozinha), criei meu blog e estou aí !!! <3

03. Qual foi seu objetivo quando criou o blog?

Meu objetivo ao criar o blog foi mostrar para os meus/ minhas leitores (as) um pouco da minha opinião sobre tal assunto e mostrar um pouco do que sei

04. Qual é o objetivo atual para o futuro do blog?

Meu objetivo para o futuro do blog é ter muuuuitas visualizações, muitos comentários e espero que as pessoas vejam todos os dias, espero também que gostem do meu blog, que me acompanhem e que divulguem para os (as) amiguinhos (as)

05. Como foi que conheceu esse mundo de blog/ YouTube?

Bom, como já disse em um outro post, eu conheci o mundo de blogs em 2010, quando eu comecei a realmente assistir vídeos e ler blogs

06. Quem foi sua blogueira que te inspirou a ter um blog?

A blogueira que sempre me inspirou, foi a Taciele Alcolea e a Kefera Buchmann, que desde 2010 assisto essas meninas lindas !!! Então foram elas que mais me inspiraram <3

07. Você grava vídeos para o YouTube? Pretende?

Bom, eu atualmente estou apenas com o blog, mas porque ainda não tenho como gravar os meus vídeos, por falta de alguns instrumentos necessários, mas assim que eu conseguir tudo que falta, com toda certeza do mundo, eu vou realizar mais um sonho que são os vlogs

08. Há quanto tempo você percebeu que ser blogueira é sua paixão? No começo, como foi?

Tudo começou num sábado as 12:00, por aí, que eu criei meu primeiro blog, em 2013, mas eu não tinha postado nada, e depois nem ligava para o blog. Esse ano, num domingo, quando eu voltei da missa de cura e libertação, que acontece no último domingo do mês e que é uma delícia de missa, quando cheguei em casa, criei novamente meu blog, dai fui postando e vi que estava dando resultado !!! Continuei e hoje estou aí ! Amando meu blog ❤️

09. Você se considera blogueira?

Siiiimmm !!! Pelo simples fato de amar compartilhar com as pessoas dicas, sugestões, opiniões e entre outras coisas !!! <3

10. Mande essa TAG para outras três amigas blogueiras

- superousadah
- jayanesecrets
- beakarine

Bom amoras, é isso, espero que tenham gostado, compartilhe com suas amigas, e continuem visitando meu blog <3

Me add no snap ( elisee_bia )
Instagram (@elisee_bia )
E qualquer ideia, entre em contato comigo pelo gmail (eliseepessoablog@gmail.com )

Um suuuper beijo minhas amoras ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário