segunda-feira, 15 de junho de 2015

Os lugares que eu quero conhecer

Oii amoras, tudo bem ?
Eu tenho vontade de conhecer o mundo inteirinho, de ponta a ponta, mas os que eu mais sonho em conhecer é: New York, França, Índia, Miami e Disney ❤️

• New York 

Eu tenho muita vontade de andar por aquelas avenidas, comprar, comprar e comprar !!! Amoras, sério, confesso que sou consumista (ahhh que vergonha, haha) E o que é aquela estátua da Liberdade??? 


• França
Eu juro que não sou tão apaixonada pela França como meu irmão é!!! Mas, eu tenho uma super vontade de conhecer, varios lugares.. Todos na verdade haha


Que lugar mais charmoso e aconchegante ❤️❤️ Ai que coisa linda !!!


• Índia

Pode parecer estranho, diferente, mas eu tenho uma vontade de assistir aos casamentos de lá, andar naquelas ruas agitadas, usar aquelas roupas, aquela maquiagem?? Acho muito lindo, muito cultural, super adoro !!!


• Miami

Para falar a verdade, eu queria muito ir na praia de Miami, porque é tão linda, tão linda !!! E, amoras, eu sou um peixinho ❤️


• Disney ❤️

Amoras, eu não podia deixar de colocar a linda Disney aqui, eu já fui e eu amo aquele lugar, confesso que tenho muita vontade de ir e curtir tudo de novo 


Bom amoras, é isso, espero que tenham gostado, me desculpem pela demora do post, mas estou envolvida com a escola e tal.. 

Me add no snap ( elisee_bia )
Instagram (@elisee_bia )
E qualquer ideia, entre em contato comigo pelo gmail (eliseepessoablog@gmail.com )

Um beijo amoras !!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário