quarta-feira, 3 de junho de 2015

Penteado para o dia dos namorados ❤️

Oii minhas amoras, hoje vou dar dicas sobre vários penteados lindos e super meigos ❤️

• Vejam esse, simples, mas que dá um visual super legal, super bonito !
Basta apenas ter um ou dois grampos da cor de seu cabelo e enrolar para trás!


• Amoras, eu sou super hiper mega blaster apaixonada por laços no meu cabelo ❤️ 
Então eu não podia deixar de dar essa dica dos lacinhos !!! Ollhem que charmoso fica o penteado com apenas um laço? Lindo demais não é? 


• Esse penteado basta saber fazer trança embutida mais a trança tradicional !!! Super fácil, super simples e fica um charme ❤️
 

Algumas formas de como fazer essa linda trança !!!



Bom amoras, vou pôr um vídeo para melhor entendimento <3


Essa é a Pamella Rocha, se inscrevam no canal dela !!! Tem várias vídeos de tutorial de penteados, makes entre outros !!!



Me add no snap ( elisee_bia )
Instagram (@elisee_bia )
E qualquer ideia, entre em contato comigo pelo gmail (eliseepessoablog@gmail.com )

Um super beijo minhas amoras ❤️

2 comentários: