sexta-feira, 19 de junho de 2015

Motivos pelo qual tenho um blog

Ooii amoras, tudo bem ?

Hoje eu vim aqui para dizer a vocês os motivos pelo qual eu tenho um blog!!!
Bom, desde quando eu tinha uns 12 anos eu assistia vídeos no YouTube e lia vários blogs. E quando fiz 13 anos, comecei a querer a ter um blog e um canal no YouTube, em 2013 eu criei meu blog, mas nunca tinha postado exatamente NADA !!! 
Esse ano, dia 31/05 eu decidi recriar meu queridinho blog <3 E posso contar um segredinho? EU ESTOU AMANDO ❤️ Então, continuando.. Eu tomei coragem e fiz meu blog O diário da Amora !!! <3 meu blog tem exatamente 2 semanas e 5 dias !!!! Ehhhh uhuuulll haha
Fiz meu blog por me inspirar em outras blogueiras que eu acompanhei durante muito tempo da minha vida, e como disse, esse ano tomei coragem e fiz, então eu tenho um blog porque eu realmente gosto, sempre tive esse sonho e que agora graças à Deus está se realizando !!! <3

Então foi isso minhas amoras, espero que tenham gostado, vejam os próximos posts e continuem visitando meu blog <333

Me add no snap ( elisee_bia )
Instagram (@elisee_bia )
E qualquer ideia, entre em contato comigo pelo gmail (eliseepessoablog@gmail.com )

Um suuuper beijo minhas amoras ❤️


Sem comentários:

Enviar um comentário