quinta-feira, 11 de junho de 2015

Dia dos namorados ❤️

Oii amoras ! 
Hoje é o Dia dos Namorados e eu estou muito feliz por estar mais um ano comemorando o Dia dos Namorados, com meu namoradinho ❤️ 


Nós temos uma história bem linda do nosso início de namoro. Porque tudo aconteceu, basicamente, em apenas uma semana !!! 
Eu vi ele, falei com ele, ficamos conversando durante a semana e logo veio o carnaval, nos conhecemos mais durante o carnaval e no primeiro dia de aula, depois do carnaval, (18/02/2013) nós começamos a namorar oficialmente!! Foi tudo muito rápido, mas que com certeza, valeu a pena ❤️


Sabe aquela pessoa que te completa, mesmo com os defeitos, que te apoia, que cuida de você, que sempre te chama de "linda" ? 
Então, meu namorado, Thiago Carvalho, além de fazer todas essas coisas, é o melhor namoradoo do mundo ❤️


Como todo casal, nós sofremos por distância, por desentendimento, por coisas bobas... 
Enfim.. Com tudo isso, estamos a 2 anos e 3 meses namorando, cuidando, participando, viajando, brincando, rindo e fazendo tudo que uma adolescente de 16 anos deve fazer.. ❤️


É isso amoras, um feliz dia dos namorados para vocês ❤️
E que vocês fiquem com seus namorados para sempre !!!

Me add no snap ( elisee_bia )
Instagram (@elisee_bia )
E qualquer ideia, entre em contato comigo pelo gmail (eliseepessoablog@gmail.com )

Um beeijoo minhas amoras ❤️


2 comentários:

  1. Obrigado meu amor por ser a melhor namorada do mundo, por ser essa pessoa simples que faz eu me sentir o homem mais feliz do mundo, continue sendo essa pessoa que você é, saiba que estarei ai seu lado em todos momentos , te fazendo feliz, rindo igual dois loucos como só nós dois sabemos! Vamos realizar nossos sonhos, te amo muito minha princesa! Vai ser minha Rainha! Te amo "veri muti"
    Beijões
    Thiago Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Awwwnt meu amor, obrigada por comentar ❤️ te amo

    ResponderEliminar