terça-feira, 9 de junho de 2015

Casais mais românticos ❤️

Oiii minhas amoras, hoje vim falar dos casais mais românticos que eu conheço ❤️


• Taciele Alcolea ❤️

 
Ela que sempre me motivou para ter um canal no YouTube, e eu desde 2013 acompanho ela no blog e no canal.
Sempre linda e romântica com o Fer ❤️


• Bianca Andrade ❤️


Venho acompanhando a Bia no YouTube, desde 2014 e já super amo ❤️
Então, a bia e o nandinho são muuuito fofos, de verdade ! Ele é bastante tímido, mas se solta conforme o vídeo vai passando, sem contar que a bia é super hiper animada, então é difícil não se animar com ela brincando !!! 

• Vitória ❤️


Comecei a acompanhar esse ano e achei muito legal o carinho e as brincadeiras que ela faz com o Luís, eles são tão fofiinhos e claro.. Lindos juntos ❤️

• Betina Ramos ❤️ 


Esses dois são tão meiguinhos que chega dá vontade de falar "Paraaa de ser fofa, você é linda Be❤️"

• Nathália Figueiró ❤️❤️❤️ 


E esse casal ??? 
Minha amiga de todas as horas, minha sexta feira sem ela é completamente sem sentido :(
Suuper fofos ❤️ Minha linda, meu cunho <3

• Elisee ❤️ Thiago 


Então meninas, essa sou eu ❤️ e sse é meu bebezinho ❤️ 
É claro que eu não poderia deixar de falar de mim né? Haha
Bom amoras, eu e meu amor, sempre fizemos coisinhas românticas, um ao outro, e que graças à Deus, deu certo, porque do jeito que sou ansiosa.. Haha
Enfim.. Eu e meu namoradinho ❤️

Bom, foi isso meninas, espero que tenham gostado e eu quero pedir a vocês que conheçam o canal de cada uma das blogueiras maravilhosas ❤️

- Taciele Alcolea
- Boca Rosa ( Bianca Andrade )
- Vitória ( Viih Tube )
- Ken heart barbie ( Betina Ramos e Ricardo Colombo )

Me add no snap ( elisee_bia )
Instagram (@elisee_bia )
E qualquer ideia, entre em contato comigo pelo gmail (eliseepessoablog@gmail.com )

Um beijo minhas amoras ❤️


Sem comentários:

Enviar um comentário