quinta-feira, 25 de junho de 2015

Meu novo banner ❤️

Oiii minhas amoras !!! Tudo bem?

Hoje eu vim aqui contar um pouquinho do meu novo banner (que estou super hiper apaixonada) ❤️


Bom.. Uma blogueira se ofereceu para fazer banners para outros blogs e eu me interessei. Ela fez esse lindo banner para mim !!! Eu super recomendo que façam o banner do blog de vocês com ela, ela é super atenciosa, fez do jeitinho que eu quis, de verdade <3

O nome dela é Bárbara Costa e tem um blog super interessante, vale a pena correr para ler um pouquinho ;)


Amoras, super recomendo ❤️
Espero que tenham gostado do novo banner do nosso blog, comentem sobre e continuem visitando <3 

Me add no snap ( elisee_bia )
Instagram (@elisee_bia )
E qualquer ideia, entre em contato comigo pelo gmail (eliseepessoablog@gmail.com )
 
Um suuuuuper beijo amoras !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário