domingo, 12 de julho de 2015

TAG: 5 coisas que você não sabe sobre mim

Oiii minhas amoras, tudo bem?
Bom, hoje eu vim contar 5 fatos sobre mim, que vocês não sabem !!!

Então vamos lá ?


1. Eu faço tudo ouvindo música 
Sério amoras, tudo de verdade.. Lavar louça, tomar banho, dormir.. Tudo ! Haha

2. Eu não consigo gostar de gás!
Amoras, refrigerante eu tiro o gás todiiinho haha e a água gasosa? Noooossa, eu não consigo colocar nem na boca, não desce, nem adianta, é uma sensação horrível.

3. Eu tenho T.O.C.
Infelizmente amoras, eu tenho umas manias que atrapalham demais em minha vida ;(
Mas eu já estou conseguindo reverter essa situação :)

4. Odeio qualquer tipo de coisa que fique agarrado em meu pescoço!
Amoras, juro.. Gargantilha, blusa com gola alta, blusa que é cruzada no pescoço eu não aquento de jeito nenhum ficar mais de dois (02) minutos com a coisa. Eu detesto de verdade !!!

5. Meu Canal do YouTube foi ao Ar !!!
Amoraaaaaaas !!! Já foi para o canal, o primeiro vídeo do nosso canal do YouTube, que tal ir lá rapidinho e dar uma olhadinha ? Se gostarem, deem o like (jóinha) no vídeo e não se esqueça de se inscrever no nosso canal, para acompanhar todas as novidades !https://youtu.be/3xoUW7SnfRg

Então foi isso, espero que tenham gostado, de verdade! <3 
Um super beijo minhas amoras lindas !!!


Sem comentários:

Enviar um comentário