terça-feira, 14 de julho de 2015

Dicas de como usar meia-calça

Oii minhas amoras, tudo bem? 

Hoje eu vim aqui, dar uma super dica, de como usar meia-calça, ótima dica, não é mesmo? Eu acho super charmoso no inverno usar meia - calça! Nossa, fica muitoo lindo <3

Bom, eu vou colocar umas fotos para vocês verem o quanto fica lindo !!!


Nós temos várias cores e modelitos diferentes <3

• Vamos começar com a meia - calça simples 


Fica super lindo com vestidinho, saia shorts e além de ficar charmoso <3

• Temos a meia - calça estampada 



Também de várias cores e modelos lindos <3

• Agora a meia - calça colorida !!!



Um estilo super legal é bem radical, porém fofíssimo!

Bom amoras, espero que tenham gostado <3 

Um super beijo e até o próximo !!! 

2 comentários:

  1. Adorei o post! Estou sempre usando e no inverno é essencial, né?

    Beijão!
    www.conversasimaginarias.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza haha !!! Que bom que gostou, fico muito feliz ! Dê uma passadinha no meu canal do YouTube (https://youtu.be/_50ehpN9_dQ

      Eliminar