quarta-feira, 8 de julho de 2015

Exposição do Palhaço Carequinha

Oiii minhas amoras, tudo bom?

Eu estou a um tempinho para fazer esse post, só que estou enrolada com algumas coisinhas de escola, provas que me impediram de postar ;( Me desculpem amoras!
Bom, eu fui no teatro municipal de Niterói com o Grupo Escoteiro - George Savala Gomes do 121, ver a exposição do Palhaço Carequinha e que lá estava alguns parentes dele e também tiveram algumas apresentações em homenagem, que foram muito legais <3
Então eu vou pôr algumas fotinhos para vocês verem um pouquinhos de como foi esse dia !!! 






Então foi isso minhas amoras !!! Espero que tenham gostado de verdade ❤️ <3


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom Amora <3 Fiquei muito feliz !!! de verdade ;) Continue acompanhando o blog, tá bom ? Um beijo linda

      Eliminar