domingo, 22 de novembro de 2015

Dicas de post para blog

Oiii minhas Amoras, tudo bem ?
O que nós iremos falar hoje é sobre um assunto que muitas meninas (e meninos) que tem blog e/ou canal sentem a partir de um momento, dúvida, sobre o que falar, o que postar, fazer vídeo de que e etc.
Pois eu vim aqui hoje, para ajudar a todos vocês a acabar com pelo menos um pouquinho da dúvida..

  • Lugares mais românticos
  • Lugares que quero conhecer
  • Meus app's favoritos
  • Motivos pelo qual tenho um blog
  • Meus maiores medos
  • Minha playlist atual
  • 10 coisas no qual eu acredito
  • Viagem dos sonhos
  • Últimos filmes que assisti
  • Últimos livros que li
  • Como você organiza o blog / canal
  • Resenha do seu filme favorito, livro, make
Vocês podem fazer tag's que nunca saem de moda !!!

Então, espero que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários se realmente foi útil para vocês esse post, ta bom ?

Instagram, snapchat, twitter: elisee_bia
Página do facebook: /dicas da amora
Canal no youtube: O diário da Amora

Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post !!! Tchau, tchau

Sem comentários:

Enviar um comentário